Como Definir o Abdomen

By outubro 31, 2010CIRURGIA PLASTICA

abdomen definido

Ter o abdomen definido é o objetivo de dez entre dez praticantes de musculação. Porém mesmo seguindo uma dieta adequada e uma maratona militar de exercicios para definir o abdomen na academia, muitas vezes os resultados são menos do que satisfatórios… Então, como definir o abdomen de forma rápida e eficiente? Para alcançar a almejada definição do abdomen e ficar com a barriga sarada, são necessário 2 requisitos básicos: a hipertrofia da musculatura do abdomen, composta pelos musculos retos abdominais, e a perda da gordura da barriga, de modo que o resultado dos milhares de exercicios abdominais possa ficar aparente, deixando visivel a barriga tanquinho.

O problema é que caso você não seja um dos poucos agraciados pela genética, na maioria dos casos essa parece ser uma missão impossível, ja que temos uma predileção genética de acúmulo de gordura exatamente na região do abdomen, o que “esconde” o resultado, mesmo que os retos abdominais estejam hipertrofiados.

Felizmente essa situação mudou, e muito. Com o surgimento da revolucionária Lipoaspiração de Alta Definição ( LAD ), agora é possivel definir o abdomen sem precisar se matar em academias. A LAD ( lipo de alta definição ) permite esculpir detalhadamente a musculatura do abdomen, proporcionando a tão sonhada barriga tanquinho e o tão cobiçado visual atlético que voçê procura, em um único e seguro procedimento cirúrgico de lipoaspiração com duração média de 2h. A LAD representa literalmente um sonho que se torna realidade, ja que agora a pergunta como definir o abdomen ja possui uma resposta definitiva através da Lipo de Alta Definição.

como conseguir um abdomen definido

O Abdomen definido pode ser obtido através da Lipo de Alta Definição

Se você ficou interessado em como definir o abdomen com a Lipo de Alta Definição, ligue para 021-3547-8621 e agende sua consulta na clinica Bioplastica. A conquista do abdomen definido e atlético que voçê tanto procura pode estar mais próxima do que você pode imaginar!

Join the discussion 2 Comments

Leave a Reply