130 responses

  1. poliana camila de assis
    julho 5, 2011

    ola estou com um ploblema que ja esta mem deixando louca mem ajude por favor,a 1 ano apareseu umas bolinhas tipo espinhas e cosava muito fui no dermatologista ele pedil o exame de raspagem locau acusou (fungos pseudo hifas) ja tomei varios remedios e nada adiantou o utimo que tomei foi(fluconazol 150m por 2 meses)mem ajude obrigado

    Responder

  2. Rafaela Galacine
    julho 6, 2011

    Olá, eu tenho muitas espinhas nas costas e nos seios e manchas de espinha também o que eu posso estar fazendo para sumir com essas espinhas e manchas?

    Responder

  3. sandra carvalho de vasconcelos
    julho 11, 2011

    oi estou com um problema sério de queda de cabelo está caindo mesmo da raiz, minhas unhas também estão fracas rachanda o que devo fazer segundo o dermatologista de vcs?

    Responder

  4. adriana pereira de moraes
    julho 12, 2011

    eu tenho manchas nas pernas de pernelongos e machucados queria saber quantos o dermatologista cobra para tirar

    Responder

  5. Fabiana
    julho 12, 2011

    Olá eu tenho 16 anos, apareceu umas bolinhas vermelhas tipo acne nas minhas pernas eu acho que deve ter cido por causa do frio, e gostaria de saber do dermatologista da clinica qual é a melhor coisa que tem a se fazer para tirar essas bolinhas da minha pele? E qual creme Hidratante é bom pára elimina-las Grata.

    Responder

  6. ISMAEL
    agosto 9, 2011

    Olá, estou com um grande problema a muito tempo que vem me deixando numa situação bastante desconfortavel, já estive com diversos dermatologista e mesmo assim o problema continua;tenho uma coceira na região do saco (testiculo), que eu não sei mais o que fazer, até enxame de fungos já fiz e nada deu.será que alguem pode me ajudar pelo amor de DEUS. AJUDEM-ME! não sei o que mais fazer.SOCORRO.

    Responder

  7. juliane andrade
    agosto 17, 2011

    tenho 16 anos…e venho sofrendo com perda de peso….mas tbm faz um ano de dei um alisamento muito forte no meu cabelo e sempre vinha dando chapinha no meu cabelo…agoraa…meu cabelo esta caindo d+…esta ateaparecendo meu coro cabelodo…estou desisperadaa….ainda sou nova pra ficar carecasera….as vezes me da um desespero..e naum paro de chorar… q meu cabelo nasce novamenteee?

    Responder

  8. fabio
    agosto 21, 2011

    olá sofro de um problema que acho que pra quem vê de fora não é muita coisa mas esse problema ultimamente anda mim deixando com o auto estima lá em baixo, tenho sarda no rosto e queria saber como tira-las e o preço que eu terei de pagar por isso com o dermatologista da clinica .
    obrigado!

    Responder

  9. mario
    agosto 28, 2011

    boa tarde!!!
    tenho uma mancha no penis que peguei quando tinha 17 anos, coloquei o penis em um sofa sujo e molhado, hj com 25 anos isto me incomoda .
    o dermatologista da clinica poderia me indicar algum remedio…

    Responder

  10. Vanessa
    agosto 29, 2011

    boa tarde bom eu discuti com minha irma e nisso passei mal com raiva estresse e me tremia muito fiquei sem voz , queria vomitar. No outro dia amanheci com dor no corpo enteiro principalmente nas costela e com uma manchar de sangue dentro do olho gostaria de saber o que ouve com o dermatologista da clinica ?

    Responder

  11. lucas gabriel
    setembro 30, 2011

    to com muito medo a alguns meses meu cabelo tem caindo muito muito mesmo chega da pra ver o couro cabeludo todo eu não sei porque ta caindo tanto assim eu tenho 16 anos e na minha familia não tem nenhum careca to comedo que seja alguma doença, me de uma resposta do dermatologista da clinica . o que voces acham que eh?

    Responder

  12. felipe
    novembro 2, 2011

    Boa tarde, tenho acne desde os 13 anos e persite ate hoje que ja estou com 16 anos. Ja consultei inumeros dermatologistas e tambem endocrinologistas para tentar resolver meu problema de acne . Minha pele nao e oleosa, mais tem espinhas como se fossem espinhas internas e e tambem espinhas normais, mqis todas bem inflamadas, tenho tambem umas bolinhas pequenas no pescoço e no queixo. Ja usei diversos produtos para acne como acido azelaico(azelan) dalacin t loçao(clindamicina) isotrex creme(isotretinoina), differin(adapaleno 0,3) acnase(peroxido de benzoila 5%) sabonetes como dermax e dermotivin e protex , e todos esses produtos nao deram nenhuma soluçao. Tomo a quase 1 ano diariamente tetraciclina 500mg 1 comprimido a cada 6 horas, ele faz um bom efeito, pois se eu parar de tomar aparecem varias espinhas muito rapido em questao de dias. Estaria pensando no caso de tomar o medicamento ROACUTAN mais tenho dificuldades de um dermatologista prescrever pois sou diabetico tipo 1. Acho que a soluçao seria o roacutan. Agora no momento estou tomando tetraciclina e fazendo uso do adapaleno 0,3 e do protetor solar fator 40 e mesmo assim estou com varias espinhas. Qual e o tratamento mais recomendado para mim? Tem algo que nao usei e pode ser a soluçao? Qual seria o tratamento mais recomendado ? Muito obrigado e espero contato urgente por email.

    Felipe

    Responder

  13. gabriella
    novembro 16, 2011

    Olá, gostaria de saber sobre a bactéria da acne? Bom, tenho uma espécie de caroço (parecem com tumores, alguns aparecem com olhos amarelos e outros na sua maioria não têm olho). Esses tumores ficam por debaixo da pele bem fina, e quando chega ao ponto Maximo de sua inflamação ela estoura rompe a pele e sai uma secreção (sangue com pus). Elas nascem somente na parte interna das coxas, e axila, elas são bem freqüente, toda semana noto que tem 2 ou 1 nessas parte que lhe disse.(já aconteceu de ter 5 de uma só vez) já apareceu algumas vezes(3 a 4X) no bumbum. Tenho isso desde os meus 15 anos, hoje tenho 26 e noto que vem aumentando muito. o medico me disse que procurasse um dermatologista. Pois poderia ser uma bactéria da acne instalada nesta partes do corpo. Que o tratamento só poderia ser feito com dermatologista com um medicamento chamado ruacutan. Gostaria que vcs me falasse, se é realmente possível essa bactéria se instalar justamente nessas áreas que lhe disse. (axila, parte interna das coxas), por favor, espero uma resposta, pois não agüento mais tanta cicatriz nestas partes do meu corpo, fora a dor, de quando elas estão inflamadas. Por favor, responda-me.

    Responder

  14. Kaliandra
    novembro 17, 2011

    Olá!
    Fiz a cerca de 4 mese cirurgia de varizes (safena) o vascular recomendou que eu fizesse compressas com água quente? morna par retirar os rouxidões, no entanto, tem algumas manchas que não saíram ainda (roxas compequeninos vazinhos aparecendo. Elas sairão com o tempo? Existe algum procedimento com o dermatologita que possa ser feito pra eleiminar tais manchas?

    Responder

  15. Fatima
    dezembro 8, 2011

    Olá, meus braços e colon tem muitas cicatrizes devido a um problema de pele q tive, eram feridas e eu coçava muito e ficaram cicatrizes mas faz anops q sarei, são muitas marcas, e não ficam bronzeadas, elas são bem brancas, então procuro me cobrir o máximo q eu puder, sera q existe algum tratamento?

    Responder

  16. tiago
    dezembro 10, 2011

    boa tarde!

    Tenho 30 anos e esta aparecendo em minhas costas como se fossem espinhas internas elas crescem e depois desaparecem as que aperto fica cicatriz roxa.. oq pode ser?

    Responder

  17. Binho
    dezembro 16, 2011

    Olá tudo bem?
    Eu sou quase branco, mas meus cotovelos, axilas, região dos dedos, área genital, joelhos, são excessivamente escuras. Até pessoas mulatas, mais escuras do que eu, nessas regiões sao mais claras do que eu.
    E principalmente o que mais me incomoda: a minha região dos glúteos é extremamente escura.
    O que eu faço? Estou quase em depressão, não uso mais camisetas de mangas curtas pq eu tenho vergonha, tampouco short, porque minhas pernas são brancas mas meus joelhos extremamente escuros
    O meu sonho seria usar sunga no verão, mas nao consigo, pq meus glúteos são extremamente escuros em contraponto com minha pele. Isso é extremamente bizarro pra mim, já que não tomo sol nessa área….
    Esse problema me aflige desde criança…não sei o que fazer… queria muito que a sra. me ajudasse…
    você acha que eu tenho alguma anomalia na pele? Como pode eu ter um tom de pele claro com essas partes do corpo tão escuras?? Existe tratamento?
    Beijos e aguardo ansiosamente por resposta.

    Responder

  18. rodrigo
    janeiro 20, 2012

    ola, tenho 18 anos tenho alguma sardas no rosto e nao gosto delas, queria muito tirar ou clarear elas, como faço? tem algum creme ou remedio para isso?

    Responder

  19. lucivania coelho pinheiro
    janeiro 23, 2012

    Ola! tenho um problema o meu rosto é cheio de marcas e manchas de espinhas o que faço.
    Outra coisa Gostaria muito de acabar com a gordura localizada no abdomem e aumentar o meu bumbum me indique os melhores medicos e mais barato.

    Responder

  20. Vanize
    março 7, 2012

    Ola,

    Estou com um problema na pele (Rosto) parte mais afetada no momento , queixo e os dois lados do rosto perto do pescoco… me ajude por favor estou me tornando uma pessoa triste, depressiva, nao quero sair pois nao quero ser vista assim. Primeiramente aparece um caroco elevado depois muita coceira, as feridas nao saram, a ferida fica bem vermelha e em certos dias mais clara, em algumas semanas sai de dentro das feridas um conteudo estranho como se fosse uma carne morta branca-transparente e as vezes apos isso a ferida sara, mas muitas vezes a ferida se alastra bem ao lado (as vezes sinto que tem um bichinho me mordendo la dentro) a mais ou menos 8 meses estou com esse problema, moro nos EUA e ja fui a dois dermatologistas e uma medica de clinica geral, nemhum deles me deu um diagnostico ou remedio que cure o meu problema. Ja fiz exame de sangue estava tudo em perfeita ordem. O unico que me dizem e que tenho Stress, o que eu fasso?????????

    Responder

  21. Load More Comments…

Leave a Reply

 

 

 

Back to top