Dermatologista – Dermatologia Estetica

136 Comentarios

Uma pele lisinha e livre de rugas e manchas é um dos aspectos mais importantes na composição da beleza e harmonia corporal. Para tratar da pele, que é o maior orgao do corpo humano, o mais indicado é obter auxilio de um dermatologista qualificado. O dermatologista é o profissional da area medica, especializado no tratamento e diagnostico de doenças afetando a pele e anexos cutaneos como unhas e cabelo. Na clinica Bioplastica, além da dermatologia clinica, nos dedicamos principalmente a dermatologia estetica, que passou por uma verdadeira revolucao nos ultimos anos, permitindo um rejuvenescimento facial e corporal dramatico através de procedimentos minimamente invasivos como : peeling, bioplastia, resurfacing, laser, carboxiterapia, etc. O resultado final do tratamento estetico com o dermatologista, é o de uma pele firme e renovada, com o brilho da juventude.

Problemas esteticos como manchas na pele, rugas de expressão, queda de cabelo e acne, podem ser perfeitamente tratados através de cremes e medicações receitadas pelo seu dermatologista. Embora não possamos parar o relógio biológico, a dermatologia estetica nos permite realizar verdadeiras transformações em nossos pacientes, sem necessidade de intervenções cirurgicas. O tratamento com peeling de fenol por exemplo, pode proporcionar um rejuvenescimento facial intenso, em muitos casos com resultado superior ao de uma cirurgia plastica de ritidoplastia. Diariamente, presenciamos grandes transformações em nossos pacientes, que são sempre motivo de grande orgulho para nossa equipe de dermatologistas na clinica Bioplastica, principalmente, quando o paciente, apos o tratamento estetico, se depara com o espelho e percebe que reconquistou aquela pele jovem e lisinha, livre das marcas de expressão tipicas do processo de envelhecimento.

O que devo esperar de minha consulta com dermatologista na clinica Bioplastica?
– Interesse em você, seus problemas de pele e suas preocupações.
– Explicações claras e objetivas sobre seu problema de pele, opções de tratamento e efeitos colaterais potenciais relacionados aos medicamentos prescritos
– Solicitação de exames ou realizacao de testes cutaneos
– Estimativas de tempo e preços do tratamento proposto
– Informações sobre necessidade de retornos a clinica.

Quais os problemas de pele comuns tratados pelos dermatologistas de nossa clinica?
A dermatologia atual dispoe de um grande arsenal de tratamentos que permite a solução da maioria dos problemas que afetam pele, cabelos e unhas. Veja alguns dos problemas de pele mais comuns tratados em nossa clinica:

– Manchas na pele : O dermatologista é o profissional mais indicado para o correto diagnostico e tratamento das manchas na pele, que podem representar desde um incomodo estetico ate um problema clinico como cancer de pele.

– Envelhecimento facial e Rugas de expressão: Através de procedimentos avancados da dermatologia cosmetica atual, como bioplastia , botox e peeling , é possivel proporcionar ao paciente um rejuvenescimento facial intenso, com resultados superiores ao de uma cirurgia plastica.

– Queda de cabelo : A queda de cabelo possui varias causas, porem a mais comum é a calvície hereditária. Novos remédios por via oral e aplicacao de medicação tópica podem ajudar a reduzir a queda de cabelo em muitos pacientes. A partir da analise da causa da queda cabelo apresentada, nossa dermatologista ira formular um tratamento individualizado para cada paciente.

– Celulite : Através de uma pequena cirurgia sob anestesia local chamada de subcision, o dermatologista pode proporcionar ao paciente um tratamento efetivo para celulite, principalmente nos estagios mais avançados ( celulite grau 3 e 4 ).

– Acne (espinhas): Acne é o nome cientifico dado para aparecimento de espinhas, cravos e cistos na pele. A acne atinge principalmente adolescentes, mas adultos também podem ter essa doenca de pele. Atualmente, o aparecimento de espinhas de acne representa a principal causa de ida aos consultorios de dermatologia. Tratamentos como peeling e uso do Roacutan, propiciam uma solucao definitiva e eficaz para esse incomodo problema, evitando o aparecimento de sequelas como cicatrizes de acne. Em pacientes que já possuam cicatrizes de acne, o peeling de fenol constitui uma excelente opção de tratamento, quando corretamente indicado pelo dermatologista.

Clique e veja uma matéria exibida no programa Ana Maria Braga, sobre o Peeling de Fenol.

Estrias : Após analise cuidadosa da pele e do tipo de estrias , o dermatologista pode definir o melhor tipo de peeling para tratamento das estrias do paciente. Em alguns casos, o peeling pode ser combinado a sessões de carboxiterapia para um melhor resultado.

– Problemas nas unhas: Se sua unha estiver grossa, endurecida, dolorosa ou com alteração de cor, o mais indicado é que se procure tratamento com um dermatologista. Problemas com as unhas das mãos ou dos pés podem ser um sinal de problema de saúde.

– Psoríase: É uma doença de pele crônica, causando o aparecimento de placas avermelhadas e espessas em varias regioes do corpo como couro cabeludo, joelhos, cotovelos e região lombar.

– Verrugas: São afecções da pele geralmente ocasionadas por vírus, se localizando mais frequentemente em: pés, mãos e orgaos genitais.

Se voce ficou interessado nos tratamentos dermatologicos oferecidos pela Bioplastica, ligue 021-2284-1721 e agende uma consulta com nosso dermatologista. A conquista de uma pele jovem e saudavel pode estar mais proxima do que voce imagina.

 

Deixe o seu comentário ou dúvida!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Seja cordial. Não faça SPAM!.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.

136 Comments »

  • Gabriella said:

    Olá, meu nome é Gabriella e eu tenho 11 anos vou fazer 12 esses dias,mais no final do ano de 2010 começou a aparecer umas bolhas um pouco grandes no meu dedo da mão e dentro dele há algumas bolinha pretas a minha mãe fica cortando pra ver se dimimnui ,algumas sim outras não,umas crescem para dentro e outras para fora.se o dermatologista puder me ajudar eu ficarei muito feliz!

    Responder

  • Josiane said:

    Olá, tenho uma filha com 3 anos de idade que está com uma “alergia” no rosto há uns 8 meses. Já a levei a um dermatologista e eles diagnosticaram como sendo alergia respiratória. O problema é que nem com a homeopatia e nem com a pomada recomendadapelo dermatologista tive resultado o problema começou com um aglomerado de carocinhos baixinhos na bochecha no tom um pouco mais rosado que a pele dela e uma área meio esbranquiçada ao redor agora os carocinhos estão um pouco mais altos e estão encaminhando para boca numa fina linha. Não estou acreditando ser uma alergia respiratória e estou meio desesperada com isso. Por favor se tiver alguma informação do dermatologista da clinica ! Eu te agradeço.

    Responder

  • Monalliza said:

    Ola eu queria saber com o dermatologista o que eu posso usar para tirar as manchas do meu rosto que apareseu durante a gravides umas manchas pretas eu nao sei o que fazer pois se eu uso creme aparese espinhas pois minha pele e muito oliosa eu tenho 21 anos obrigada

    Responder

  • Renata da Silva said:

    Olá, meu nome é Renata tenho 24 anos e tenho Pitiríase versicolor (micose de praia, pano branco).
    gostaria de saber se o ITRACONAZOL realmente ajuda com o desaparecimento das manchas,
    tomando 2 vezes ao dia 100 mg/dia por 5 dias.
    elas já estão espalhadas na barrigas, peito e costas.
    venho tentando varios remedios a 5 anos, e até agora não obtive melhora.
    o dermatologista poderia me ajudar por favor?
    obrigada dez de já.

    Responder

  • i said:

    Olá. é o seguinte: eu sempre tive algumas borbulhas na cara, mas há cerca de duas/três semanas nasceu-me um cravo na zona do queixo! Nunca tinha tido na disto, e agora ando com a auto-estima um pouco em baixo e agora preciso dermatologista. não sei o que fazer! ajudem-me!

    Responder

  • Eliza2011 said:

    Boa noite!

    Gostaria da sua ajuda… Engordei muito nos últimos 2 anos e dentre muitas consequências, sempre tenho assaduras entre as pernas…. Mas de uns tempos pra cá, começaram a surgir caroços pequeninos que doem e incham…. Qdo secam fica a cicatriz… Daí volta novamente no mesmo lugar ou próximo a ele…
    O que devo fazer? Existe algum remédio para acabar com isto de uma vez e sem deixar as cicatrizes escurecidas?
    Aguardo sua resposta via email.
    Abraços.

    Responder

  • Michael said:

    Eu quando tinha 1 ano de idade eu me queimei ficou umas manchas escuras no meu rosto, hj eu tenho 18 anos e queria saber se tem algum creme para sumir essas manchas.
    Obrigado pela atenção.

    Responder

  • Deborah said:

    Ola
    tudo bem??
    Preciso de ajuda gostaria que me ajudassem, o meu caso eh o seguinte:
    Eu tinha um cabelo muito grande chegava quase no bumbum.Mas eu fui em uma cabeleireira e ela sismou que meu cabelo estava cheio de pontas queimas ela pegou e cortou meu cabelo aos poucos a medida que eu ia la ela cortava um pouco.So que hoje meu cabelo esta abaixo um pouco da orelha nossa mais eu estou muito triste meu cabelo não cresce direito te mês que cresce um centímetro tem mês que não cresce nada estou com minha auto estinha péssima por favor me ajudem faz um ano que ela cortou e ainda não deu para perceber que cresceu… Minha vizinha me recomendou minoxidil 5% tenho 15 anos gostaria de saber com o dermatologista se te algum problema eu usar pois estou desesperada !!!

    Responder

  • Vanessa said:

    Olá.gostaria de saber sobre algum tipo de dermatite causada pela depilaç
    ao com cera quente,especificamente,no queixo..Já depilei váárias vezes o o buço,e de uns tempos pra cá o queixo.O problema é que surgiram algumas bolhas avermelhada debaixo do meu queixo, avcredito

    Responder

  • Vanessa said:

    Olá.gostaria de saber sobre algum tipo de dermatite causada pela depilaç
    ao com cera quente,especificamente,no queixo..Já depilei váárias vezes o o buço,e de uns tempos pra cá o queixo.O problema é que surgiram algumas bolhas avermelhadas debaixo do meu queixo, acredito que seja algum tipo de reaçao à cera quente.Minha pele é um pouco oleosa,e sou branca… Enfim,aguardo o retorno dermatologista de vocês!!!URGENTE!

    Responder

  • poliana camila de assis said:

    ola estou com um ploblema que ja esta mem deixando louca mem ajude por favor,a 1 ano apareseu umas bolinhas tipo espinhas e cosava muito fui no dermatologista ele pedil o exame de raspagem locau acusou (fungos pseudo hifas) ja tomei varios remedios e nada adiantou o utimo que tomei foi(fluconazol 150m por 2 meses)mem ajude obrigado

    Responder

  • Rafaela Galacine said:

    Olá, eu tenho muitas espinhas nas costas e nos seios e manchas de espinha também o que eu posso estar fazendo para sumir com essas espinhas e manchas?

    Responder

  • sandra carvalho de vasconcelos said:

    oi estou com um problema sério de queda de cabelo está caindo mesmo da raiz, minhas unhas também estão fracas rachanda o que devo fazer segundo o dermatologista de vcs?

    Responder

  • adriana pereira de moraes said:

    eu tenho manchas nas pernas de pernelongos e machucados queria saber quantos o dermatologista cobra para tirar

    Responder

  • Fabiana said:

    Olá eu tenho 16 anos, apareceu umas bolinhas vermelhas tipo acne nas minhas pernas eu acho que deve ter cido por causa do frio, e gostaria de saber do dermatologista da clinica qual é a melhor coisa que tem a se fazer para tirar essas bolinhas da minha pele? E qual creme Hidratante é bom pára elimina-las Grata.

    Responder

  • ISMAEL said:

    Olá, estou com um grande problema a muito tempo que vem me deixando numa situação bastante desconfortavel, já estive com diversos dermatologista e mesmo assim o problema continua;tenho uma coceira na região do saco (testiculo), que eu não sei mais o que fazer, até enxame de fungos já fiz e nada deu.será que alguem pode me ajudar pelo amor de DEUS. AJUDEM-ME! não sei o que mais fazer.SOCORRO.

    Responder

  • juliane andrade said:

    tenho 16 anos…e venho sofrendo com perda de peso….mas tbm faz um ano de dei um alisamento muito forte no meu cabelo e sempre vinha dando chapinha no meu cabelo…agoraa…meu cabelo esta caindo d+…esta ateaparecendo meu coro cabelodo…estou desisperadaa….ainda sou nova pra ficar carecasera….as vezes me da um desespero..e naum paro de chorar… q meu cabelo nasce novamenteee?

    Responder

  • fabio said:

    olá sofro de um problema que acho que pra quem vê de fora não é muita coisa mas esse problema ultimamente anda mim deixando com o auto estima lá em baixo, tenho sarda no rosto e queria saber como tira-las e o preço que eu terei de pagar por isso com o dermatologista da clinica .
    obrigado!

    Responder

  • mario said:

    boa tarde!!!
    tenho uma mancha no penis que peguei quando tinha 17 anos, coloquei o penis em um sofa sujo e molhado, hj com 25 anos isto me incomoda .
    o dermatologista da clinica poderia me indicar algum remedio…

    Responder

  • Vanessa said:

    boa tarde bom eu discuti com minha irma e nisso passei mal com raiva estresse e me tremia muito fiquei sem voz , queria vomitar. No outro dia amanheci com dor no corpo enteiro principalmente nas costela e com uma manchar de sangue dentro do olho gostaria de saber o que ouve com o dermatologista da clinica ?

    Responder

  • lucas gabriel said:

    to com muito medo a alguns meses meu cabelo tem caindo muito muito mesmo chega da pra ver o couro cabeludo todo eu não sei porque ta caindo tanto assim eu tenho 16 anos e na minha familia não tem nenhum careca to comedo que seja alguma doença, me de uma resposta do dermatologista da clinica . o que voces acham que eh?

    Responder

  • felipe said:

    Boa tarde, tenho acne desde os 13 anos e persite ate hoje que ja estou com 16 anos. Ja consultei inumeros dermatologistas e tambem endocrinologistas para tentar resolver meu problema de acne . Minha pele nao e oleosa, mais tem espinhas como se fossem espinhas internas e e tambem espinhas normais, mqis todas bem inflamadas, tenho tambem umas bolinhas pequenas no pescoço e no queixo. Ja usei diversos produtos para acne como acido azelaico(azelan) dalacin t loçao(clindamicina) isotrex creme(isotretinoina), differin(adapaleno 0,3) acnase(peroxido de benzoila 5%) sabonetes como dermax e dermotivin e protex , e todos esses produtos nao deram nenhuma soluçao. Tomo a quase 1 ano diariamente tetraciclina 500mg 1 comprimido a cada 6 horas, ele faz um bom efeito, pois se eu parar de tomar aparecem varias espinhas muito rapido em questao de dias. Estaria pensando no caso de tomar o medicamento ROACUTAN mais tenho dificuldades de um dermatologista prescrever pois sou diabetico tipo 1. Acho que a soluçao seria o roacutan. Agora no momento estou tomando tetraciclina e fazendo uso do adapaleno 0,3 e do protetor solar fator 40 e mesmo assim estou com varias espinhas. Qual e o tratamento mais recomendado para mim? Tem algo que nao usei e pode ser a soluçao? Qual seria o tratamento mais recomendado ? Muito obrigado e espero contato urgente por email.

    Felipe

    Responder

  • gabriella said:

    Olá, gostaria de saber sobre a bactéria da acne? Bom, tenho uma espécie de caroço (parecem com tumores, alguns aparecem com olhos amarelos e outros na sua maioria não têm olho). Esses tumores ficam por debaixo da pele bem fina, e quando chega ao ponto Maximo de sua inflamação ela estoura rompe a pele e sai uma secreção (sangue com pus). Elas nascem somente na parte interna das coxas, e axila, elas são bem freqüente, toda semana noto que tem 2 ou 1 nessas parte que lhe disse.(já aconteceu de ter 5 de uma só vez) já apareceu algumas vezes(3 a 4X) no bumbum. Tenho isso desde os meus 15 anos, hoje tenho 26 e noto que vem aumentando muito. o medico me disse que procurasse um dermatologista. Pois poderia ser uma bactéria da acne instalada nesta partes do corpo. Que o tratamento só poderia ser feito com dermatologista com um medicamento chamado ruacutan. Gostaria que vcs me falasse, se é realmente possível essa bactéria se instalar justamente nessas áreas que lhe disse. (axila, parte interna das coxas), por favor, espero uma resposta, pois não agüento mais tanta cicatriz nestas partes do meu corpo, fora a dor, de quando elas estão inflamadas. Por favor, responda-me.

    Responder

  • Kaliandra said:

    Olá!
    Fiz a cerca de 4 mese cirurgia de varizes (safena) o vascular recomendou que eu fizesse compressas com água quente? morna par retirar os rouxidões, no entanto, tem algumas manchas que não saíram ainda (roxas compequeninos vazinhos aparecendo. Elas sairão com o tempo? Existe algum procedimento com o dermatologita que possa ser feito pra eleiminar tais manchas?

    Responder

  • Mara said:

    Hola tenho muitas espinhas pequenas no corpo principalmente nas costas ja usei muitas coisas mas e nao adianta. Cada vez aparesse mais.que devo usar.mi de respostas por favor.

    Responder

  • Fatima said:

    Olá, meus braços e colon tem muitas cicatrizes devido a um problema de pele q tive, eram feridas e eu coçava muito e ficaram cicatrizes mas faz anops q sarei, são muitas marcas, e não ficam bronzeadas, elas são bem brancas, então procuro me cobrir o máximo q eu puder, sera q existe algum tratamento?

    Responder

  • tiago said:

    boa tarde!

    Tenho 30 anos e esta aparecendo em minhas costas como se fossem espinhas internas elas crescem e depois desaparecem as que aperto fica cicatriz roxa.. oq pode ser?

    Responder

  • Binho said:

    Olá tudo bem?
    Eu sou quase branco, mas meus cotovelos, axilas, região dos dedos, área genital, joelhos, são excessivamente escuras. Até pessoas mulatas, mais escuras do que eu, nessas regiões sao mais claras do que eu.
    E principalmente o que mais me incomoda: a minha região dos glúteos é extremamente escura.
    O que eu faço? Estou quase em depressão, não uso mais camisetas de mangas curtas pq eu tenho vergonha, tampouco short, porque minhas pernas são brancas mas meus joelhos extremamente escuros
    O meu sonho seria usar sunga no verão, mas nao consigo, pq meus glúteos são extremamente escuros em contraponto com minha pele. Isso é extremamente bizarro pra mim, já que não tomo sol nessa área….
    Esse problema me aflige desde criança…não sei o que fazer… queria muito que a sra. me ajudasse…
    você acha que eu tenho alguma anomalia na pele? Como pode eu ter um tom de pele claro com essas partes do corpo tão escuras?? Existe tratamento?
    Beijos e aguardo ansiosamente por resposta.

    Responder

  • Camila sakai said:

    Oii….no seu caso eu recomendaria botox!

    Responder

  • rodrigo said:

    ola, tenho 18 anos tenho alguma sardas no rosto e nao gosto delas, queria muito tirar ou clarear elas, como faço? tem algum creme ou remedio para isso?

    Responder

  • lucivania coelho pinheiro said:

    Ola! tenho um problema o meu rosto é cheio de marcas e manchas de espinhas o que faço.
    Outra coisa Gostaria muito de acabar com a gordura localizada no abdomem e aumentar o meu bumbum me indique os melhores medicos e mais barato.

    Responder

  • Vanize said:

    Ola,

    Estou com um problema na pele (Rosto) parte mais afetada no momento , queixo e os dois lados do rosto perto do pescoco… me ajude por favor estou me tornando uma pessoa triste, depressiva, nao quero sair pois nao quero ser vista assim. Primeiramente aparece um caroco elevado depois muita coceira, as feridas nao saram, a ferida fica bem vermelha e em certos dias mais clara, em algumas semanas sai de dentro das feridas um conteudo estranho como se fosse uma carne morta branca-transparente e as vezes apos isso a ferida sara, mas muitas vezes a ferida se alastra bem ao lado (as vezes sinto que tem um bichinho me mordendo la dentro) a mais ou menos 8 meses estou com esse problema, moro nos EUA e ja fui a dois dermatologistas e uma medica de clinica geral, nemhum deles me deu um diagnostico ou remedio que cure o meu problema. Ja fiz exame de sangue estava tudo em perfeita ordem. O unico que me dizem e que tenho Stress, o que eu fasso?????????

    Responder

  • kerolayne cristina said:

    tenho doze anos e gostaria de saber como eu tiro umas bolhias que tenho no rosto elas tem a cor da pele e se espreme doi e nao estoura fica e vermelha eu gostaria muito de saber como eu tiro elas do meu rosto eu tenho a o rosto oleoso mas oleoso e perto em sima do nariz e esa bolhia fica do lado do nariz e tem umas mas pequenas perto

    to delas mas eu gostaria muito como tira elas do meu rosto

    Responder

  • cristiane said:

    ola apareceu algumas manchas em meu corpo principalmente na barriga e junto com isso um odor muito forte nas axilas sera que os dois problemas estão ligados ja fui ao dermatologista,ela me receitou ums cremes, para as manchas foi este lactato de amonio 12% oleo de rosa mosqueta 2% vit.e 2% lipex canola 5% loção não ionica qsp e para as axilas cloridrato de aluminio 15% tricosan 0,2% gel base c qsp ja isei tudo e nada resolveu pelo contrario apareceu mais algumas manchas gostaria sabe se pode me ajudar ou dar algumas dicas (usei tudo certo do jeito que ela falou)obrigado.

    Responder

  • Roberto said:

    Olá tenho 32 anos e a 2 semana que Surgem-me manchas umas amarelas e outras avermelhadas com coceira e inflamação na pele seguido de ferida, mais muita coceira mesmo, nós braços, joelhos, queixo e testa.

    Outras alturas surgem inflamações e depois coceira que mais tarde apresentam inflamação da pele e feridas.

    Que fáço. Fui ao dermatologista a 3 dias e ele disse-me que por ter a pele seca e por ter o mau feitio de coçar é que tenho esse problema. E não fiquei satisfeito pq mesmo usar creme hidratante após banho e um anti-Istamico em SOS continuam a surgir novas situações de unitário coceira.

    Help me please!

    Responder

  • wagner said:

    Olá,

    Meu nome é Wagner, tenho 34 anos, e sofro com manchas e cicatrizes de espinhas desda minha adolescência. Gostaria de saber como funciona o tratamento de peeling. Já fiz uma tratamento de espinha com o remédio reacutan, mas tive que interromper o tratamento , e não consegui mais voltar. Mas o tratamento fiz durante um ano.

    Responder