Fimose – Mitos e Verdades sobre Cirurgia de Fimose

FIMOSE : MITOS E VERDADES SOBRE FIMOSE ( CIRCUMCISÃO OU POSTECTOMIA )

Uma vida sexual plena e ativa é um fator importante para o bem estar de qualquer individuo. Entretanto, em certas situações , o desempenho sexual pode estar prejudicado, gerando ansiedade e frustração, principalmente na população masculina. Uma dessas situaçoes seria a persistencia de fimose na idade adulta, gerando desconforto durante o ato sexual.

tratamento fimose

O QUE É FIMOSE ?
Fimose se refere a incapacidade de retrair ou expor a cabeça do penis ( glande ). Na prática, em termos leigos, fimose é quando o paciente não consegue “abrir” o pênis, ou seja, puxar a pele para trás e descobrir a “cabeça” do penis. A origem da fimose é congênita ou adquirida pode acometer tanto crianças quanto adultos.Essa condição , que geralmente esta associada a um excesso de pele prepucial, pode trazer varios problemas, como dor durante a ereção ou ato sexual, dificuldade de higiene local gerando acumulo de smegma ( o que em alguns casos pode levar ao desenvolvimento de cancer do penis ), além de maior incidencia de infecções locais.

CLASSIFICAÇÃO FIMOSE :
Fimose Grau I: Corresponde ao grau mais avançado de fimose onde não se consegue visualizar nem a glande, nem o meato da uretra.
Fimose Grau II: Pode-se ver apenas um pequeno pedaço da glande e meato da uretra, além de poder apresentar o anel estenótico.
Fimose Grau III: Após a exposição da cabeça do penis, percebe-se um anel que faz compressão sobre a glande.

SERÁ QUE A CIRURGIA FIMOSE IRÁ AFETAR MEU DESEMPENHO SEXUAL?
Talvez esse seja o questionamento mais comum quando se fala em fimose. Quando se remove a pele que cobre a glande, grande parte dos homens refere uma certa diminuição na sensibilidade da cabeça do penis. Tal fato, que inicialmente poderia ser erroneamente visto como algo negativo, faz com que homens submetidos a cirurgia de fimose demorem mais tempo para ejacular, o que pode tornar a relação mais prazeirosa e satisfatória para ambos os parceiros. Esse retardamento para ejaculação permite que a mulher tenha mais tempo para atingir o orgasmo durante o intercurso sexual e pode aumentar a auto estima do homem, devido a sua nova habilidade de “prolongar” sua performance na cama.

fimose

INDICAÇÕES PARA CIRURGIA FIMOSE
A atingir a adolescência a maior parte da população masculina já é capaz de retrair totalmente a pele recobrindo a cabeça do penis. Com o inicio da atividade sexual nesse período, nos portadores de fimose a masturbação pode gerar dor, desconforto, sangramentos do prepúcio ou do freio do penis. Como conseqüência, além das alterações locais no penis, o paciente pode desenvolver um temor de que o desconforto se repita nas próximas relações. Esse quadro pode gerar distúrbios psicológicos no paciente, afetando profundamente sua sexualidade, ao gerar problemas de ansiedade e desempenho quanto ao ato sexual.

Além disso, entre as indicações mais comuns para cirurgia de fimose , temos:
– infecções penianas freqüentes
– dor durante a micção ou manipulação do penis ( masturbação )
– sangramento ou irritação da cabeça do penis
– nos pacientes portadores de ejaculação precoce, para permitir melhor controle sobre a sensibilidade peniana.
– por motivos estéticos, já que a realização da postectomia ( fimose ), é pré requisito para realização da  cirurgia de aumento peniano.

CIRURGIA DE FIMOSE NA CLINICA BIOPLASTICA
A cirurgia de fimose grealmente é realizada sob anestesia local, possui duração media de 40 min e não requer internação hospitalar. Geralmente são utilizados fios de sutura absorvíveis, que caem sozinhos cerca de 4 semanas após a realização da correção cirúrgica da fimose. O paciente deve respeitar um período de resguardo das relações sexuais por cerca de 30 dias.

Como em toda cirurgia, os resultados proporcionados pela cirurgia de correção da fimose são realmente compensadores para o paciente, desde que as expectativas a respeito da cirurgia sejam realistas. Em nossa clinica, dispomos de cirurgiões com larga experiência nesse tipo de cirurgia, que irão lhe indicar o tratamento mais adequado para o seu caso . Se você ficou interessado, ligue para Bioplastica nos telefones 021-2284-1721 ou 3547-8621 e agende sua consulta de avaliação para cirurgia de fimose. A solução para esse incomodo problema pode estar mais perto do que você imagina.

Join the discussion 69 Comments

  • e quando faz a operação da fimose o penis fica maior do que era antes

  • Alan disse:

    Olá gostaria de saber como faço para marcar a consulta de operação da fimose ou retirada do excesso da pele que cobre a glande ?
    para adulto 29 anos ?
    e se possivel estar me info o preço da consulta e cirurgia caso necessaria ?
    consulta particular ?

  • valdir zannoni disse:

    tenho 56 anos e meu penis é coberto sempre pela pele, a eu anteriormente não tinha muito cuidado com a limpesa até que anos fiquei diabético do tipo II hj estou tipoI tomando insulina, aprendi pelo medo que devia ter mais cuidado com a limpesa, porem mesmo com essa limpesa mais adequada as vezes fico com coceiras e arde um pouco a pele do penis com micro fissuras ,contei tudo isso pra me conhecerem melhor , mais estou me preparando para fazer a cirurgia fimose pois os medicos que fui me assustaram quanto a poder adquirir cancer e ou doenças outras , pergunto, a recuperação dessa cirurgia de fimose é demorada? obrigado pela atenção , aguardo resposta

  • Sergio disse:

    Ola, tenho 42 anos e tenho fimose, a pele cobre totalmente a cabeça do pênis, a cirurgia não foi feita quando criança e na verdade agora me sinto bem constrangido a fazer, mas preciso pois pelo que li acima vai melhorar na higiene, desempenho sexual e até na auto-estima. A cirurgia de fimose e a recuperação são doloridas? é uma cirurgia simples ( fimose ) ? aguardo esclarecimentos. Grato.

  • agnaldo disse:

    eu tenho 38 anos e possuo fimose, sou operador de retroescavadeira e gostaria de saber quanto tempo tenho que ficar afastado do serviço para uma boa recuperação. aguardado resposta,. grato.

  • airton disse:

    tenho 45 anos e tenho fimose , sou diabetico e cardiaco, recentemente tive um infarto e fiquei com 38% do coraçao funcionando.corro algum risco. tomo diverssos medicamentos. por favor tirem minhas duvidas obrigado.

  • Felipe disse:

    Olá gostaria de saber como faço para marcar a consulta de operação da fimose ou retirada do excesso da pele que cobre a glande ?
    para adulto 17 anos ?
    e se possivel estar me info o preço da consulta e cirurgia caso necessaria ?
    consulta particular ?

  • mh disse:

    eu tenho 14 anos e acho que tenho fimose grau 1,pois ñ consigo ver a ‘cabeça” do meu pênis….ñ sinto dores mas quando criança ja senti bastante porem o medico disse para eu ñ operar …..
    eu tenho muita vergonha de falar sobre isso principalmente com minha mãe e morro de medo da cirurgia……..

    o que eu vou-lhe contar e mo mínimo constrangedor e vcs ñ sabem o quanto estou envergonhado ao falar isso com vcs …….
    eu ñ me masturbo igual aos outros homens ….. eu enfio o dedo na pelinha …… por encrivel q pareça é minha forma de sentir prazer …..
    acho q sou novo ainda e sou virgem,mas me encomoda saber q sou diferente dos outros homens ……….

  • Fernandes disse:

    Eu tenho uma pelinha no pênis mas na ereção a cabeça do pênis sai toda eu presiso fazer a cirurgia?
    Tenho 13 anos

  • evandro disse:

    gostaria de saber como é o procedimento tem algum exame que preciso fazer antes quantas consultas e mais ou menos o preço de uma cirurgia para fimose para um adulto de 30 anos aguardo resposta no meu email obrigada !

  • Andreza disse:

    tenho um filho de 6 anos e ele não consegue colocar a cabeça do pênis para fora, embora ele ñão tenha exesso de pele, acho que tem fimose. gostaria de saber se mais tarde ele ira conseguir sem problemas ou se precisa fazer a cirurgia de fimose agora. Obrigada

  • werley disse:

    Ola Sergio, hoje fez 8 dias que fiz Postectomia ( fimose ) . Está muito incomodo a sensibilidade na glande, e meu medico disse que ficarei bem em 30 dias. Estou colocando bandeid( nao sei o nome certo) na glande, e vamos ver o que dá! Acho que vai correr tudo bem com a minha fimose .

  • beybe rocha disse:

    eu fisse uma cirurgia de fimose eu não demora não

    vim embora no mesmo dia
    mais um mes ficou na hora de tranzar
    fico muito mais gostoso
    fica um penis com uma cabeça mais facio de gozar
    e as mulhéres gosta

  • Carlos disse:

    Fiz a cirurgia quando tinha 15 anos, tenho 18 anos. Não doeu nada, o pós-operatório é facílimo de lidar (se você, como eu, é adolescente, tem só que se controlar com certos pensamentos kkk) e o resultado veio rápido, ficou ótimo tanto no meu desempenho sexual – não interrompe em nada durante a relação, até melhora – quanto na aparência em geral.
    Para quem tem vergonha, simplesmente converse com seus pais sobre fazer a cirurgia, é natural, simples e rápida (e ninguém, além do cirurgião, vai ver o “antes e depois”, nem mesmo seus pais) É algo que dura um dia e pronto, sem preocupações pro resto da vida.

  • Airton disse:

    Não sei se meu problema é Fimose, pois não parece ter excesso de pele, a cabeça fica encoberta, quando tenho ereção ela fica exposta normalmente. O problema é que sempre tenho uma vermelhidão e ardência na parte interna da pele e na cabeça do Pênis, inclusive com ardência ao ensaboar/higienizar e algumas vezes isso ocorre no relacionamento sexual, as vezes com um pouco de dificuldade, ainda que bem sucedidos. Também tenho muita dificuldade para urinar, havendo um estrangulamento do canal na extremidade de saida, muitas vezes resultando em aumento de pressão, enlarguecimento como uma pequena bexiga e muita demora ma micção. Gostaria de saber o melhor encaminhamento!
    Desde já agradeço.

  • eduardo disse:

    tenho14 anos e tenho essa pelinha por cima da cabeça do penis, acho que é fimose ,mas tenho masturbaçao normal e nao sinto dores.

  • john lennon disse:

    eu tenho 20 anos tenho fimose por que quando meu penis fica duro não sai a cabeça pra fora tenho que puxar pra traz quando vou fazer sexo e emcomoda um pouco por que quando estou fazendo sexo a camisinha fica saindo as vezes por causa da pele queria fazer a cirurgia mais estou um pouco nervoso só de pensar, voce sente alguma coisa quando faz a cirurgia,e se depois de eu tiver feito a cirurgia se eu ficar de penis duro não tem perigo de rasgar os pontos…aguardo respostas obrigado..

  • Leandro disse:

    Eu tbm tinha vergonha de contar pros outros que tinha fimose principalmente pra minha mãe, mas eu decidi contar pq realmente eu precisava de ajuda de alguem

    e quanto ao medo da cirúrgia de fimose …

    Não precisa ter pq é usada a anestesia local e vs não sente nada, nenhum tipo de dor
    Pode doer um pouco no repouso mas depois de uma semana vai doer menos
    não tenha medo cara 😀

    Abrçs

  • Otávio Nunes disse:

    Olá, tenho 16 anos, Quando meu pau não está ereto a cabeça do meu penis sai para fora, mas quando ele está ereto ela nao sai? porque? tenho fimose?, Não sinto nenhum tipo de dor, Eu e meus pai ja procuramos o Medico da Familia e ele disse que nao mas tenho essa duvida oque me diz a respeito?

  • theo disse:

    eu tenho tipo uma linha que esta ligado a cabeça e a pele … Nao sei se isso é fimose tenho duvidas .

  • Rodrigo disse:

    olá, tenho 30 anos, fiz a cirurgia de postectomia ( fimose ) há 9 dias, esta tudo correndo bem, a cicatrização, alguns pontos ja cairam, a única coisa que me incomoda agora é a sensibilidade, mas isso eu ja sabia que seria assim e durante a noite eu acordo com ereção e muita dor.
    Gostaria de saber o porque dessa dor, se é devido a cirurgia ou pela sensibidade da glande que raspa na cueca. Desde já, obrigado!

  • avad disse:

    Quando meu penis está mole uma pele cobre ele,mais quando ta duro não,tenho 14 anos,tenho medo que seja fimose e de cirigia,fimose sai naturalmente?

  • vini disse:

    olá,tenho 14 anos,eu tenho tipo uma linha que esta ligado a cabeça e a pele … Nao sei se isso é fimose tenho duvidas .
    aguardo respostas.

  • marcia disse:

    meu filho de 5 anos fez essa cirurgia de fimose e sua recuperaçao foi otima,ficou afastado da escola 20 dias e fez repouso usando pomada indicada pelo medico(betnovate),a recuperaçao é um pouco dolorida e incomoda mas depois vc leva uma vida normal.

  • Wesley disse:

    eu tenho a mesma duvida do vini eu sei q tenho fimose mas queria saber o porque dessa linha entre a pele e a cabeça do penis e tbm tenho muita vergonha porque meu penis é meio pequeno do q o normal e queria saber se depois da cirurgia ele aumentara de tamanho eu tenho 14 anos e espero resposta

  • Ramon disse:

    Olá eu tenho 18 anos.eu tenho uma especie de linha ligando a glande com o resto do penis.isso é fimose? mas eu não sinto dores nenhuma,e nada me encomoda.

  • patricia disse:

    é verdade que quando a criança tem fimose na maioria das vezes é a mãe que nao cuida da higiene da criança?verdade ou mito?

  • rodrigo disse:

    ola tenho 14 anos eu jah fui em 3 medicos 2 falou que eu tinha fimose e 1 falou que eu não tinha eu estou com muita duvida me ajudem ai

  • @v_viero disse:

    eu fiz a cirurgia ñ fas mt, eu tb ñ sentinha nada
    mas vc deve ir en um medico para tem certesa
    eu só sentia um encomodo para urinar
    vai no medico q ele te fala se tu ten ou ñn fimose
    feito abraço!!

  • vavso disse:

    tipo é o seguinte, consigo puxar a cabeça do meu penis para fora tanto ele duro, tanto ele mole, quando duro fica um pouquinho apertado, mais poquíssimo. acho que com ele duro poderia meter tranquilamente, o que eu fico me pensando é por exemplo num oral da mulher, ele vai estar duro a cabeça para fora, mais como vou gazer, se para mim gozar preciso estar com a pele cobrindo para ficar fazendo o movimento de puxar ela para trás até gozer, vou conseguir gozar tranquilamente numa relação sexual com essas coisas que tenho aí?
    Repito que consigo puxar tudo, e inclusive fazer a higiene adequada, aperta só um poquinho quando está duro, mais acho que irei me acostumar com o tempo até porque acho que vai elastecer.
    Mais minha dúvida quanto ao gozar num oral na transa, alguém me ajuda e me tira esta dúvida, pois se preciso operar tem que ser logo não tenho tempo a perder.
    Obrigado.

  • Volnei Silveira disse:

    Tenho também 56 anos e realizei a cirurgia fimose quando tinha 31. A recuperação da fimose é rápida, em duas semanas os pontos ja começam a cair sozinhos. Fiquei hospitalisado somente no dia da cirurgia e após 3 dias o desconforto ja havia desaparecido.
    Faça no local.
    Faça a cirurgia que é simples e não tem nenhum problema quanto a dores e desconforto.
    Volnei

  • Antonio Gabriel disse:

    Gostaria de saber se tenho, ou não Fimose. Consigo expor a glande normalmente com o pênis flácido, mas quando ele está ereto, sinto uma pequena dor ao tentar retirar o prepúcio. A propósito, tenho 14 anos. ^.^
    Grato desde já… 🙂

  • thiago disse:

    eu tenho fimose e quero operar como eu faço

  • Bruno disse:

    É fimose sim, esse era o meu caso.
    A princípio eu tentei retirar apenas o freio, mas melhorou pouco. Fiz a cirugia de fimose a 6 dias.

  • Gustavo disse:

    Olá, faz 2 dois que fiz a cirurgia de fimose . É tranquilo. Façam!

  • Mauricio disse:

    eu gostaria de saber se quando você faz a cirurgia fimose na hora de higienizar o pênis você tem que puxar a pele mesmo com os pontos,porque acabei de fazer a cirurgia ontem e hoje para higienizar não consegui puxar a pele pois ainda estava doendo aonde tinha os pontos.Resumindo gostaria de saber se ter que puxar a pele para fazer a higienização ou tem que passar pomada só aonde tem os pontos por enquanto ate eles cairem e cicatrizar ?obrigado…agradeço des de já.

  • new disse:

    Ola eu tenho 28 anos e um pênis de 5 cm e fimose grau 1 e não com sigo fazer minaha higiene gostaria de saber se existe alguma pomada para passar e aliviar a dor de quando tento expor a glande pra poder limpar e só assim poder procurar um medico especializado no meu caso.
    não tenho coragem de ir ao médico, pois tenho medo, e vergonha de ser ridicularizado.

    Logicamente sou virgem, pois com certeza a mulher vai rir na minha cara, se ver meu pênis.
    Moro no rio de janeiro baixada fluminense.

  • cesar disse:

    ola tenho fimose queria saber a nestesia é local edoi muito depois faz a cirurgia.

  • leonardo disse:

    meu nome e leonardo tenho 20 anos e tbm tenho fimose,
    eu tenho muita sensibilidade na cabeça do meu penis e queria saber se com a cirurgia essa sensibilidade acaba ou diminui,e se e necessario a retirada de toda essa pele do penis ou se tem outro metodo esperoa resposta no meu imail
    obrigado.

  • leonardo disse:

    meu nome e leonardo tenho 20 anos e tbm tenho fimose,
    eu tenho muita sensibilidade na cabeça do meu penis e queria saber se com a cirurgia essa sensibilidade acaba ou diminui,e se e necessario a retirada de toda essa pele do penis ou se tem outro metodo esperoa resposta no meu e mail
    obrigado.

  • victor disse:

    ola eu tenho 19 anos queria seber se por causa da minha idade impede que eu faça a cirugia? e se e verdade que o penis aumenta um pouco depois da cirugia?

  • humberto Gomes disse:

    Estou com o mesmo problema, isto é: microfissuras e excesso de pele a cobrir a glande.
    Estou a chegar de uma consulta no Urologista, o qual me explico detalhadamente o problema e a solução. Segundo disse, devido á doença da diabetes tipo 2,a pele do prepúcio perdeu elasticidade para “arregaçar” para trás e em consequencia disso,com é forçada sem ter elasticidade suficiente,começa a abrir as referidas fissuras em todo o perímetro que mais parecem pequenos cortes e quanto mais frequentes foraem as relações,mais o problema se agrava.

    A solução eficaz . segundo o médico, é a cirurgia ouseja a circunsisão em que o excesso de pele é retirado sendo por isso removido o “anel” de pele que perdeu a elasticidae e que conprime a glande quan do esta é descoberto forçosamente caundo dor no ato sexual.

    Disse-me que a anestesia é local, a cirurgia demora pouco mais de meia hora e decorridos 15 dias está cicatrizada e at´eos pontos que são daods em toda a volta acbaram por cair por eles.

    Fiquei satisfeito pela consulta e explicação e já decidi fazer a cirurgia a qual só tem um senão, é que custa mais de 800 euros mas nestes casos , vão-se os aneis e fquem os dedos.

  • wallace disse:

    Olá , já faz 19 dias que eu fiz essa cirurgia de fimose de excesso de couro . Eu queria saber , eu fiz a cirurgia de fimose eu tinha muito excesso de couro, em cima da glande . Mas eu fiz ela já ,eu só tenho uma pergunta em baixo de onde tinhas uns pontos caíram e sangrou mas disseram que isto é normal, por que o meu amigo também ele fez esta cirurgia e disse que caiu também e sangrou, mas eu queria saber mesmo se aonde caiu esses pontos se vai cicatrizar e fechar a carne se vai ficar do jeito que ele era antigamente antes de eu ter feito esta cirurgia de excesso de couro ? só é isto mesmo que eu quero saber se vai voltar ao normal que era liza toda a carne que era ?

    Obrigado, pela a atenção de vocês !

  • fernando disse:

    ola tenho 18 anos e queria saber qual o valor para operação da fimose levando em conta que eu consigo expor a glande pra fora da pele que a cobre com o penis flácido e guando ereto é dificil expor ela pra fora as vezes consigo mas doi muito e acho ele fino e pequeno era que depois dessa crurgia pode mudar isso?aguardo seu resposta

  • joao disse:

    eu tenho uma coisa tipo uma lia que vem da cabeça do meu penis e junto a pele do meu penis.quando eu puxo pra baixo doe,me respondam porfavo… sera se com o tempo isso passa,eu tenho 14 anos.bom desabafa com vs.muitisimo obrigado aguardo respostas.

  • Saimon disse:

    Meu penis quando mole fica coberto pela pele,mas quado puxo a pele pra tras ela sai fazendo com que eu veja a glande.
    Mas quando esta duro não consigo fazer isso e não forço com medo de machucar penis, fora isso não sinto dores em ipotese nenhuma. Sera que eu tenho fimose ?

  • Ricardo Jr disse:

    Olá, tenho 18 anos e tbm tenho fimose eu acho. Quando eu tinha uns 12 anos eu operei, hoje eu consigo expor a glande, mas quando ela está quase toda exposta ela aperta incomoda muito, acho q é fimose tipo 3.
    Eu tenho muita sensibilidade na cabeça do meu pênis e queria saber se com a cirurgia essa sensibilidade acaba ou diminui. Aguardo resposta no meu email.
    obrigado.

  • airton disse:

    tenho firmose meu penis e pequeno e tenho vergonha , na hora de fazer sexo , por isso ainda nao perdi a virgindade , tenho vergonha de falar isso com a minha mae , e tenho muito medo de cirurgia , mas doi muito e muito caro proucuro respostas ?

  • pedro disse:

    olá, eu no suposto caso não sinto dor quando me masturbo e não tenho nenhum tipo de inflamação no penis é nunca tive. Eu consigo ver a glande, mais não consigo retrai a pele para tras, no meu caso se eu utilizase a pomada “postec creio eu que e este nome ” eu conseguiria tirar fimose?
    eu sou virgem se eu tiver relação sexual utilizando camisinha vou sentir dor mesmo assim ? pufavor aguardo minha resposta !

  • thiago disse:

    Olá , eu tenho 13 anos , eu acho que tenho esse problema , mas eu consigo ver a cabeça do pénis , e quando o pénis ta sem tesão vai tudo para baixo mas quando ta com tesão não vai , o que devo fazer?

  • Paul disse:

    Eu tenho 45 anos e fiz esta cirurgia em Nova Londrina-PR em um hospital publico. Sangrou e inchou um pouco no começo, mas foi melhorando. Inicialmente, tive que ter muito cuidado na parte da manhã, pois meu pênis amanhecia sempre ereto e isso incomodava muito. Uns 40 dias depois, os pontos caíram e hoje está perfeito. Durante uns 08 meses depois da cirurgia, eu percebia uma sensação diferente na ponta do pênis em relação à sensibilidade, mas hoje isso nem percebo mais. Acho que basta ter calma e escolher um bom médico e seu problema vai sumir para sempre. Hoje tenho muito mais segurança para fazer sexo, muito mais controle e também melhor desempenho. Só uma coisa, isto é sério: minha namorada disse que meu pênis ficou maior… então boa sorte a quem quer fazer esta cirurgia. Sem grilo, é muito simples…

  • Alex disse:

    é normal o pênis ficar inchado nos primeiros dias após a cirurgia de fimose ?

  • rodrigo disse:

    Eu tenho 15 anos e fiz a cirurgia de fimose e eu acho ela muito tranquila nao doi nada durante a cirurgia e nem depois.voces podem fazer ela tranquilos.
    Abraços !!!

  • Auricélio disse:

    Oi, tenho 26 anos e até então nunca tive problemas com tal situação porém nos ultimos dois meses venho observado que este excesso de pele que recobre a glande vem perdendo a elasticidade e ao retrair para higienização percebi que a pele se “rompe levemente” (algo parecido com estrias) e sangra levemente com ardencia.
    No entanto trata-se de uma fimose grau três, mas o que me assuta é essa situação da perda de elasticidade com leve rompimento da pele . Gostaria entao de saber se isso pode ocorrer e quanto custa uma cirurgia deste tipo.

    Att. Auricélio

  • matias disse:

    Olá a todos ! tenho 22 anos. conseguir remover a fimose com a masturbação rsrs..descolou a pele da glande. enfim, agora com o meu penis n está ereto, a pale cobre a glande. quando está ereto, cobre, mz superficialmente. algumas vezes em relações fortes e qndo perde a lubrificação, “corta” um pouco a pele, assa um pouco tambem, mz nao perco a ereção. gostaria de saber o preço da cirurgia e procedimentos. ! obrigado.

  • gustavo disse:

    Olá gente tenho apenas 13 anos e vou fazer cirurgia de fimose eu tenho em cerca de uns 8 a 9 cm.Meu pênis vai crescer após a cirurgia ou com o passar do tempo ate uns 19-18 anos? Brigado.

  • eu gostaria de saber quanto custa essa cirugia de fimose?

  • Guilherme disse:

    Boa noite!

    Gostaria primeiramente de acalmar a todos que estão preocupados com a cirurgia.
    Tenho 22 anos e passei a maior parte da minha vida me preocupando a toa. Pensava em mil coisas: Que iria doer, que iriam cortar meu pênis fora e muitas vezes pensei que poderia ter câncer. Rsrs
    Parece engraçado mas essas são algumas coisas que passam pela cabeça da gente.
    Também tive MUITA vergonha e medo de contar aos meus pais. Normal!
    Amanhã vai fazer exatamente 1 semana que fiz a cirurgia de fimose.
    Garanto a vocês que não da pra sentir NADA! Primeiramente é colocado um spray anestésico e só depois vem a anestesia em sí. A agulha é tão fina que não tem nem tempo de sentir nada.
    A cirurgia dura cerca de 25 minutos e não é possível sentir nada.
    Confesso que a recuperação não é muito agradável, ainda mais quando se está namorando. É comum acordar de noite com o pênis ereto. Isso é ruim porque dói já que o pênis está operado. Não se assustem. A dica é ir ao banheiro e molhar os os pulsos. Isso pode acontecer até 6 vezes p/noite. Sim, é bem chato rs…
    O importante também é não se assustar com o inchaço do pênis. Ele fica BEM inchado, roxo e feio rs.
    É importante sempre deixa-lo para cima, encostando no umbigo. Mas isso o próprio médico ensina no dia, com ajuda de gase, esparadrapo, enfim. Na troca de curativo, eu uso um líquido marrom com iodo. Serve para higienizar bastante, matando qualquer tipo de bactéria.

    Eu fiz em cínica particular pois gostei do médico mas aconselho a procurarem o convênio de vocês.
    Abração! 🙂

  • H disse:

    Recomendo essa cirurgia!

    Tenho 17 anos,fiz a cirurgia há 11 dias,e mesmo com alguns incômodos dos pontos e das leves dores nas áreas onde aplicou-se as injeções da anestesia,estou melhor do que com o prepúcio,pois urino em jato,não há + acúmulo de urina ou esperma na cabeça do pênis,além de melhorar e muito o odor e aspecto da urina.

    Hj foi a primeira vez q me masturbei após a cirurgia (descobri uma técnica pra não pressionar a área do corte,mas não recomendo,vc pode fazer errado e se machucar),e o esperma sai tmbm a jato,saíndo todo ele,além de demorar + um pouco pra ejacular do que antes da cirurgia…rsrsrsrs

    Enfim,se vc tem fimose,faça a cirurgia,vc terá saúde!

  • Ricardo disse:

    Fiz a cirurgia de fimose já tem muito tempo mas lembro que sentia muita dor no ato sexual e a minha glande era exposta com muita dificuldade antes de ser operado. Após a cirurgia existe um periodo minimo para os pontos começarem a cair sozinhos e aos poucos a sensibilidade da glande praticamente acaba ou seja o seu corpo se acostuma. As minhas relaçoes sexuais ficaram muito mais prazerosas e sem dor e alem de facilitar a limpeza do meu orgao genital.

  • Marco disse:

    De acordo com o meu urologista ( eu ainda tenho fimose, irei operar… e também tenho 13 anos ) o pênis cresce normal até com fimose, só que o problema e na hora da higiene e na hora do ato sexual e fora que incomoda! A e respondendo a sua resposta, ele iria crescer normalmente como se estivesse com fimose.

  • Davi disse:

    Olá! Operei de “parafimose” e depois de operado, gostaria de saber se o pênis vai crescer ou vai ficar do mesmo tamanho?

  • Maurício disse:

    Olá, tenho 25 anos e quando eu era pequeno fiz a cirugia, não lembro muito como foi o proceso pós operatório, pois quem cuidou foi minha mãe. Mas aconteceu algum problema que hj está me incomodando muito. Tenho problema de cicatrização, e no local onde foi operado ficou a cicatriz. Quando meu pênis está ereto, a glande sai e a pele retrai. Quando ele retrai forma um anel menor que a circunferência do meu pênis, cria um tipo de “cinto” abaixo da glande. Com isso acaba rasgando a pele e criando fissuras. Isso é muito doloro, pois depois é ruim para lavar e urinar. Gostaria de saber o que eu posso fazer a respeito disso? E se a fimose operada pode voltar? Aguardo contato de você.

  • Emerson disse:

    Oi eu vou fazer a cirurgia tenho 15 anos, vc poderia me responder algumas respostas 😁

  • Leonardo disse:

    Eu fiz cirurgia de fimose tem uns 3 anos no começo estava tranquilo mas agora eu sinto dores na hora da relação sexual e também ficou uma cicatriz
    a pele que cobre a glande não se retrai totalmente será necessário fazer a cirurgia novamente?

  • Pessoa disse:

    Oi a todos ! Tenho 13 anos,e fiz a cirurgia de fimose ano passado (em novembro eu acho),e mais ou menos em fevereiro eu comecei a me masturbar,mesmo tendo medo em relação a cirurgia,depois uns dias me masturbando,não tinha nada erradoas recentemente,meio que parece que um ponto está saindo,não sei se isso é normal,e estou com vergonha de contar aos meus pais,vocês podem saber o que é ?

  • Paulo Roberto Meloni disse:

    Quero saber se depois da cirurgia e fácil recuperação sem dor.
    Poço pagar por mês

  • Sergio Luis Almeida disse:

    Eu ão 46 anos fiz operação de fimose e mim sinto muito bem

  • Mileide disse:

    Oi pessoal queria tirá uma dúvida, meu filho vai fazer uma cirurgia tbm, mas queria saber se depois o pênis volta ao normal sem cicatrizes nenhuma.

Leave a Reply